Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COEP > II SEMINÁRIO E MOSTRA PROEXT UFPB

II SEMINÁRIO E MOSTRA PROEXT UFPB

A COEP/PRAC/UFPB tem o prazer de convidá-lo/as, para o II SEMINÁRIO E MOSTRA PROEXT UFPB. O evento acontecerá dia 09 de novembro de 2016. Este, tem por objetivo apresentar à comunidade universitária da UFPB e ao público em geral, uma mostra resultante das experiências de extensão vinculadas ao Edital PROEXT/UFPB, em execução (2015/2016).
publicado: 10/10/2016 09h15, última modificação: 10/10/2016 09h29

A programação constará de uma mesa redonda cujo tema central será “A extensão na atual conjuntura da universidade brasileira: realidade e perspectivas”, com o Prof. Dr. Daniel Pansarelli (UFABC), Vice-Presidente do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior do Brasil – FORPROEX, e o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da UFPB Prof. Dr. Orlando Villar. Teremos ainda, a II Mostra de trabalhos por banners PROEXT/UFPB que acontecerá durante todo o dia no hall da Reitoria e a I Mostra Audiovisual PROEXT/UFPB, á tarde na sala da SODS.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas online, de 06/10/16 à 20/10/2016 no seguinte endereço: http://coep-ufpb.blogspot.com.br/

Ao final, serão emitidos certificados de participação.