Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COPAC > PRAC/COPAC divulga resultado do XVII ENEX
conteúdo

Notícias

PRAC/COPAC divulga resultado do XVII ENEX

PRAC/COPAC divulga resultado do XVII ENEX com respectivos locais e horários de apresentação dos resumos pelos estudantes.
publicado: 24/10/2016 18h48, última modificação: 04/11/2016 17h28

Prezados professores, técnicos-administrativos, Coordenadores de Projetos de Extensão,

 

Em observância ao que preceitua o Edtial do ENEX 2016, temos a satisfação de comunicar-lhes o resultado deste ano, que poderá ser verificado nos links abaixo, pelos títulos dos projetos, os respectivos locais e horários de apresentações dos Resumos pelos estudantes do Campus I, dos Campi II e III.

O Encontro de Extensão deste ano propiciará, além de trocas de saberes e experiências dos diversos projetos e programas de extensão das 8 (oito) áreas temáticas com as quais trabalhamos na UFPB, contaremos também com a participação de trabalhos da Escola Técnica de Saúde, do Centro de Ciências da Saúde, desta Instituição e das Instituições de Ensino Superior convidadas tais como: UFCG, UEPB, IFPB, UFRN e o UNIPÊ.

Considerando que o resultado do ENEX deste ano foi altamente positivo, pois o recorde de  trabalhos apresentados foi superado, uma vez que registramos 751 no Campus I, 175 no Campus II e III, e 55 no Campus IV,  gostaríamos de aproveitar a oportunidade para enaltecer o valoroso trabalho desempenhado pelos professores, técnico-administrativos e estudantes, envolvidos com a nobre atividade extensionista na nossa Instituição.

Diante dessa demonstração de compromisso dos que fazem a Extensão na UFPB, podemos afirmar que nossa contribuição na formação cidadã de nossos estudantes está cada dia mais fortalecida. Vocês, de fato, são os grandes responsáveis pelo engrandecimento da nossa Extensão.

Aproveitamos o momento para lembrar do compromisso dos docentes e técnicos com a Avaliação das tertúlias, nas tardes dos dias 8, 9 e 10 de novembro deste ano, nas salas do Centro de Ciências da Saúde(CCS), no turno da tarde. (Esta participação é indispensável).

Nosso muito obrigado pela colaboração de todos na realização deste relevante Encontro Acadêmico.

Vamos participar!!!!!

Resultado Campus I ( Arquivo atualizado em 04/11/2016)

Resultado Campus II e III ( Arquivo atualizado em 31/10/2016 )

Resultado Campus IV  ( Arquivo atualizado em 31/10/2016 )

Atenciosamente,

Profº Dr. Orlando de Cavalcanti Villar Filho

Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários/UFPB

 

Marçonilia Maria Dias Arnaud

Coordenadora da COPAC/PRAC/UFPB