Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COPAC > RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL PROBEX 2017
conteúdo

Notícias

RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL PROBEX 2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, por meio da Coordenação de Programas e Ação Comunitária divulga o Resultado Preliminar da Seleção de Projetos do Edital PROBEX 2017.
publicado: 09/05/2017 21h12, última modificação: 09/05/2017 21h12

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, por meio da Coordenação de Programas e Ação Comunitária divulga o Resultado Preliminar da Seleção de Projetos do Edital PROBEX 2017.

A nota de cada projeto reflete a média aritmética das 3 avaliações feitas pelos proponentes, dentro da mesma área temática de submissão da proposta.

Ao todo foram submetidas 613 propostas vinculadas ao Edital PROBEX 2017. Deste montante obtiveram média acima de 7,0 (sete) 542 projetos, dentre os quais 492 estão previamente contemplados com a concessão de 01 (uma) bolsa.

As Bolsas foram previamente distribuídas em consonância com o item 2.1.2 do Edital, cujo o último projeto contemplado obteve a nota 7,633 (desempatado conforme o item 5.10 do Edital)

Constata-se que 50 projetos com notas igual ou maior do que 7,0 (sete) foram classificados sem bolsas e 32 projetos  não atingiram a nota mínima prevista para classificação.

Em cumprimento ao item 5.3.1 do Edital, foram desclassificadas 29 propostas, tendo em vista a ausência de seus proponentes na etapa obrigatória de avaliação das propostas.

Contabilizam ainda, a totalidade de propostas, os 10 projetos das Assessorias de Extensão submetidos no supramencionado Edital.

Conforme o item 5.11 fica aberto no período de 09 a 11 do corrente mês, o pedido de reconsideração para as propostas que obtiveram média final inferior a 7,0 (sete), caso o autor da proposta discorde do resultado.

O resultado final será publicado dia 12.05.2017

Na oportunidade queremos agradecer aos docentes, técnico-administrativos e Assessores de Extensão dos Centros pelo empenho neste processo, em especial a equipe da Superintendência de Tecnologia da Informação que envidou esforços no desenvolvimento do Módulo de Extensão, tornando possível a gestão deste Edital por meio do SIGAA.

Nosso muito obrigado a todos pela contribuição no  fortalecimento da extensão universitária desta Instituição.

Resultado Preliminar PROBEX 2017

Resultado PROBEX 2017 - Desclassificados


Orlando de Cavalcanti Villar Filho                                                                   Marçonília Maria Dias Arnoud

Pró-reitor da PRAC                                                                                              Coordenadora da COPAC/PRAC