Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > Edital PROBEX 2019 - Avaliação de propostas
conteúdo

Notícias

Edital PROBEX 2019 - Avaliação de propostas

publicado: 13/02/2019 21h33, última modificação: 13/02/2019 21h33

Início das avaliações das propostas - PROBEX 2019

O processo de submissão de propostas ao Edital PROBEX 2019 demonstrou mais uma vez a Extensão Universitária da UFPB vem crescendo significativamente em iniciativas. Até dia 11, último dia para submissão, foram registradas 706 propostas de ações, nas oito áreas temáticas em que a extensão é desenvolvida. No edital de 2018, que já tinha registrado crescimento, foram 654 submissões.

A Coordenação de Programas de Ação Comunitária (COPAC) vem atuando para consolidar os dados das submissões e assim dar prosseguimento à execução das etapas do Edital PROBEX 2019. A equipe precisou analisar todas as submissões para verificar a adequação das propostas às regras do Edital.

Nesse processo, a equipe encontrou situações em que um mesmo proponente submeteu na condição de ‘coordenador’ mais que uma proposta, como o Edital não admite tal conduta, a COPAC desclassificou a segunda propostas.

 A próxima fase é a avaliação das propostas, que conta com a participação de todos os proponentes. No período entre 13 a 21 de fevereiro, todas pessoas que submeteram propostas devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para realizar as avaliações.

O processo de atribuição de propostas para cada pessoa envolvida foi concluído hoje (13) pela COPAC, conforme prevê o cronograma do Edital PROBEX 2019. Cada proponente deve avaliar três propostas dentro da área temática em que submeteu ação.  Ressaltamos que caso o proponente deixe de participar dessa etapa, ele terá sua própria proposta desclassificada, conforme estabelece o Edital PROBEX 2019

Caso algum proponente não localize no SIGAA o campo para realização das avaliações, podem entrar em contato com as assessorias de extensão de cada Centro de Ensino ou com a COPAC por meios dos números 321-7071 e 321-7331.

Marçonilia Arnoud

Coordenadora da COPAC/PRAC/UFPB