Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > Posse da nova coordenação do NIETI
conteúdo

Notícias

Posse da nova coordenação do NIETI

publicado: 19/04/2018 19h37, última modificação: 19/04/2018 19h37

 

 

Foi realizada hoje (19 de abril) a posse da nova coordenação do Núcleo Integrado de Estudos e Pesquisas da Terceira Idade (NIETI). Eleita para o mandato de dois anos, Ana Karênina de Freitas Jordão do Amaral, docente do Departamento de Fonoaudiologia - CCS/UFPB, assumiu o posto de Coordenadora nas dependências do Núcleo, na presença da equipe que coordenará até 2020. 

A nova coordenadora foi conduzida ao cargo em eleição realizada em março e terá o apoio da professora Flávia Luíza Costa do Rêgo, que esteve na coordenação do NIETI nos dois últimos anos e seguirá como vice-coordenadora do Núcleo.  

Na ocasião da posse, o Pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, o professor Orlando Villar, ressaltou a importância do NIETI para a comunidade. No discurso de recepção da coordenação eleita, o Pró-reitor informou que, no  planejamento da PRAC para este ano, constam diversas ações sob responsabilidade do Núcleo e que estão mantidas as parcerias necessárias para a realização dessas ações.   

Ana Karênina de Freitas Jordão do Amaral, atuante em pesquisas sobre a terceira idade, especialmente na condição de docente do Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia da UFPB, declarou-se entusiasmada para assumir a coordenação do NIETI. A docente revelou a intenção de colaborar para que as ações extensionistas do Núcleo sejam ampliadas, para atingir uma parcela maior a população.