Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > PROGRAMA DE BOLSA DE EXTENSÃO – PROBEX Edital – 2015

PROGRAMA DE BOLSA DE EXTENSÃO – PROBEX Edital – 2015

publicado: 28/01/2016 11h21, última modificação: 29/01/2016 12h12

Baixe aqui o edital completo: EDITAL PROBEX 2015; Anexos: Anexo 1 Termo de compromisso ModeloAnexo 2 Ficha de cadastro dos bolsistasAnexo 3 Frequência MensalAnexo 4 Formulário substituíção e cancelamento de bolsista.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários – PRAC e a Coordenação de Programas de Ação Comunitária – COPAC convidam a Comunidade Universitária a participar do Programa de Bolsas de Extensão – PROBEX, Edição 2015. Esse programa se constitui em uma das estratégias da política de extensão da UFPB, que prioriza a formação acadêmica e cidadã do seu corpo discente através de ações identificadas com as necessidades e as demandas da sociedade paraibana, no sentido de promover o desenvolvimento a partir de um trabalho conjunto com as comunidades e grupos envolvidos. O PROBEX é mantido com recursos próprios da Universidade, previstos no seu orçamento, e tem o propósito de contribuir para a formação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação e das escolas técnicas, a partir da experiência em ações de extensão universitária. A COPAC é responsável pela seleção de projetos e implementação das bolsas, conforme sua base normativa que está fixada nas Resoluções do CONSEPE Nº 61/2014 e Nº 76/1997. Diante do exposto, faz-se necessária a colaboração dos Centros, Departamentos e Setores, ou/e de parceiros externos, com outras formas de apoio e recursos para contribuir para a execução dos projetos do PROBEX.