Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Coordenador da INCUBES participa de evento promovido pelo Departamento de Economia/UFPB
conteúdo

Notícias

Coordenador da INCUBES participa de evento promovido pelo Departamento de Economia/UFPB

Panorama de experiências em economia solidária na Paraíba será o tema da palestra
publicado: 24/08/2022 12h02, última modificação: 24/08/2022 12h13

Entre os dias 22 e 26/08 acontece o evento de Boas-Vindas ao semestre de 2022.1 promovido pelo Departamento de Economia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que marca o início do período letivo. Dentre as atividades que integram a programação do evento está a mesa intitulada “Panorama e Experiências em Economia Solidária na Paraíba”, da qual participa como palestrante o Prof. Dr. Vanderson Carneiro, coordenador da Incubadora de Empreendimentos Solidários (INCUBES) e do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão em Economia Solidária e Educação Popular (NUPLAR). 

Economia Solidária é tema de debate em evento de abertura do semestre 2022.1 do Curso de Economia/CCSA

Também integram esta mesa o Dr. José Rômulo Batista Xavier, Presidente do Conselho Diretor do Centro de Educação Popular e Formação Social (CPEFS) e o Economista José Dias Campos, Coordenador Executivo do Centro de Educação Popular e Formação Social (CPEFS). A palestra será realizada no dia 26/08 no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPB (CCSA) às 09h. 

 

Para aqueles que não realizaram inscrição no Sigeventos e deseja cetificação, assinar a lista de presença e deixar o número do CPF.