Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Extelar abre inscrições para II Roda de Conversa Virtual

Extelar abre inscrições para II Roda de Conversa Virtual

O evento debaterá nos dias 09 e 10 de dezembro de forma virtual a construção da pesquisa no campo da educação.
publicado: 26/11/2021 11h37, última modificação: 26/11/2021 14h34

Estão abertas as inscrições para a II Roda de Conversa Virtual- Caminhos na construção da  pesquisa e seus desafios no cotidiano das escolas e movimentos sociais.

Essa é uma realização do Grupo de Pesquisa em Extensão Popular (EXTELAR), em parceria com a Comissão de Integração e Articulação Social do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Extelar abre inscrições para II Conversa Virtual sobre cotidiano das escolas e movimentos sociais

A Roda de Conversa tem como objetivo promover o diálogo entre as experiências e os desafios na construção da pesquisa no campo da Educação.

O evento ocorrerá nos dias 09 e 10 de Dezembro de 2021, no horário das 19 às 21 horas, através do Google Meet.

Serão ciclos de conversas com a participação dos pesquisadores, trazendo a participação de Tiago Zanqueta (UNIUBE) e Waldeci Chagas (UEPB), integrante do movimento negro, e os membros do EXTELAR, Fernando Abath e Malu Farias.

Nestes encontros buscaremos comunicar experiências e partilhar os desafios para fazer pesquisa, além de promover o encontro entre diversos trabalhadores, estudantes, professores de escola pública e integrantes de movimentos sociais populares, e identificarmos potenciais campos de pesquisa no fazer cotidiano.

Acesse a programação aqui.

A inscrição é gratuita e será realizada por meio de formulário online.

Link de inscrição: https://forms.gle/Tm9553GTxD2DyNZp8

Não fica fora dessa e vamos juntos construir esse espaço de diálogo e aprendizados!