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Avaliação de propostas

publicado: 18/02/2019 19h28, última modificação: 19/02/2019 09h07

Orientações aos proponentes

 

Após a fase das submissões, o edital PROBEX 2019 está na fase de avaliação das propostas, realizada entre 13 e 21 de fevereiro. Nessa etapa, as ações são avaliadas pela comunidade dos proponentes, que atribuem notas aos projetos conforme os critérios estabelecidos no item 8 do Edital.

As avaliações devem ser feitas no ambiente do módulo Extensão do Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Para cada proponente foram atribuídas ações que são da mesma área temática em que o avaliador submeteu proposta. Ao acessar o sistema, o avaliador não poderá identificar a autoria dos projetos que avaliará, assim como não conhecerá a identidade dos avaliadores da sua proposta.

Técnicos administrativos e docentes devem acessar o SIGAA, aba Extensão e seguir o caminho Extensão > Comissão de Avaliadores Membros do Comitê > Avaliar Propostas

Caminho para avaliação
Técnico-administrativoDocente

- O processo de atribuição de notas só é concluído quando o avaliador confirma a identidade fornecendo os dados solicitados no último campo "CONFIRME SEUS DADOS"

Ressaltamos que a avaliação é obrigatória, proponentes que não realizarem avaliações terão sua proposta excluída do processo de seleção. A equipe da Coordenação de Programas de Ação Comunitária acompanha o processo avaliativo e dará os encaminhamentos para que todas as ações tenham as três avaliações.

Esclarecimentos podem ser obtidos com a leitura atenta do Edital PROBEX 2019, especialmente do item 8, relativo ao processo avaliativo ou pelo telefone 3216 7331.