Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em destaque > Premio Elo Cidadão 2017

Notícias

Premio Elo Cidadão 2017

PRAC divulga relação premiados
por publicado: 22/11/2017 19h26 última modificação: 23/11/2017 19h05

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários tem grande satisfação de tornar público a listagem dos projetos de extensão agraciados com o Prêmio Elo Cidadão 2017.

Este prêmio contempla os projetos que obtiveram maiores médias a partir das avaliações dos trabalhos apresentados nas tertúlias do XVIII ENEX realizado no período de 23 a 27 de outubro do corrente ano nos Campi I e IV e nos dias 08 e 09 de novembro, no Campi II e III. Este ano, a partir da alteração no Edital do ENEX, os resumos foram aglutinados aos projetos de origem e a média obtida nas apresentações representa a nota final de cada projeto. Nesse sentido parabenizamos todas as equipes dos projetos pelo relevante serviço prestado a sociedade e pelo excelente desempenho alcançado.

Este evento contou com a apresentação 1.074 resumos inscritos, oriundos dos 619 projetos dos editais PROBEX, FLUEX, UFPB NO SEU MUNICÍPIO, PROTEC-ETS, PET-Extensão e PROEXT, contemplando as 8 áreas temáticas de atuação da extensão universitária.

Foi um grande evento que contou com a participação de 2.737 discentes extensionistas autores de resumos, 1.745 docentes orientadores dos trabalhos submetidos, 500 docentes avaliadores das tertúlias e grande adesão dos discentes como monitores, perfazendo na UFPB um total de 526 monitores, que colaboraram nas diversas atividades de logística do ENEX. Ademais, contamos ainda com o grande compromisso dos Assessores de Extensão e bolsistas das assessorias de cada Centro e de toda equipe de servidores e bolsistas desta Pró-Reitoria, especialmente da COPAC, sob a coordenação de Marçonilia Arnoud. 

Na qualidade de Pró-reitor de Extensão, manifesto meus sinceros agradecimentos a toda comunidade universitária, no seus diversos segmentos que atuam nas ações de extensão, pela ampla participação e comprometimento na realização do XVIII Encontro de Extensão desta Instituição, o que representa um grandioso momento de diálogos entre as diversas ações de extensão desenvolvidas por toda UFPB, numa clara demonstração de compromisso com uma educação transformadora,  contribuindo efetivamente para uma formação profissional e cidadã dos nossos discentes.

Encerrando este grande evento, convido  todos os docentes, discentes,  técnico-administrativos e comunidade para solenidade de premiação dos projetos de extensão comtemplados com o Prêmio Elo Cidadão 2017, que acontecerá dia 27/11/2017 (segunda -feira) às 14:00 no auditório da reitoria – Campus I da UFPB.

 

Orlando de Cavalcanti Villar Filho

Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários

Relação dos Projetos Premiados