Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COPAC > PRAC e PRAPE confirmam para o dia 05/09 a viagem dos estudantes a Ouro Preto - MG
conteúdo

Notícias

PRAC e PRAPE confirmam para o dia 05/09 a viagem dos estudantes a Ouro Preto - MG

Mais de 90 estudantes participarão do 7º CBEU
publicado: 02/09/2016 15h37, última modificação: 02/09/2016 16h39
7º CBEU

7º CBEU

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários - PRAC  em conjunto com a Pró-reitoria de  Assistência e Promoção ao Estudante -PRAPE confirmam, com satisfação, a viagem dos estudantes da UFPB - Campus I, II III a Ouro Preto -MG, para  participar do 7º  Congresso Brasileiro de Extensão Universitária que acontecerá no período de 07 a 09 do corrente mês e ano.
Os estudantes da UFPB, bolsistas e voluntários dos programas PROBEX, FLUEX E PROEXT, aprovaram mais de 85 trabalhos nas diversas áreas temáticas da extensão universitária. Fato este, que representa o importante papel da extensão na formação profissional e cidadã dos estudantes desta Instituição.
Os ônibus da PRAPE sairão do estacionamento da Reitoria dia 05.09.16 (segunda feira) às 13 horas. Recomendamos aos estudantes que se façam presentes com uma hora de antecedência portando documentos pessoais com foto para identificação no embarque. Os alunos autorizados a viajar são aqueles cujos nomes estão nas listagens abaixo publicadas.

A PRAPE informa que, somente será permitido o translado nos ônibus da UFPB, da Pousada/Hotel/Alojamento até o local do evento e retorno do local do evento até a Pousada/Hotel/Alojamento.

O retorno, saída de Ouro Preto - MG, está previsto para o dia 09.09 às 22 horas e a chegada no Campus I prevista para o dia 11.09.16 às 15 horas.
Os Pró-reitores da PRAC e PRAPE desejam a todos boa viagem e recomendam que aproveitem este momento tão importante para o fortalecimento da extensão universitária, com diálogos e troca de saberes.
Consultem as listagens abaixo para verificar sua participação.
    
PRAC/UFPB e
PRAPE/UFPB