Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COPAC > Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários por meio da Coordenação de Programas e Ação Comunitária divulga a programação das apresentações dos trabalhos do XVIII ENEX dos Campi II e III.
conteúdo

Notícias

Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários por meio da Coordenação de Programas e Ação Comunitária divulga a programação das apresentações dos trabalhos do XVIII ENEX dos Campi II e III.

publicado: 03/11/2017 12h04, última modificação: 03/11/2017 12h04

O XVIII ENEX dos Campi II e III acontecerá dia 09/11/2017 no Campus do Centro de Ciências Agrárias nas sala do Prédio da mata. As apresentações das tertúlias terão inicio às 07:30 e se estenderão até as 18:00. A distribuição dos avaliadores foi feita considerando os horários das apresentações dos trabalhos do ENIC.

Cada tertúlia terá 03 projetos com seus respectivos resumos agrupados na  mesma apresentação, cada avaliação será feita considerando o desempenho da equipe de apresentadores dos resumos. Lembramos que as tertúlias são modalidades de apresentação que preconizam a roda de diálogo entre os participantes.

Cada sala terá, além dos discentes autores de resumos, os discentes ouvintes, a comunidade externa e os discentes que atuarão como monitores de sala, contribuindo na logística das mesmas.

Os monitores inscritos no SIGEVENTOS participarão de um treinamento já agendado para o dia 06/11/2017 (próxima segunda feira) às 14:00 no auditório do prédio central do CCA. 

Desejamos a toda comunidade universitária do CCA e CCHSA um excelente Encontro de Extensão.

PROGRAMAÇÃO ENEX 2017

 

  Orlando de Cavalcanti Villar Filho

          Pró-Reitor de Extensão