Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > Curso promove formação científica aplicada à extensão
conteúdo

Notícias

Curso promove formação científica aplicada à extensão

As inscrições são gratuitas e o curso ocorrerá nas quintas-feiras
publicado: 12/09/2018 18h26, última modificação: 12/09/2018 18h26

O Grupo de Pesquisa em Extensão Popular (EXTELAR), vinculado ao Centro de Educação e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB),  está com inscrições abertas para o Curso de Formação em Pesquisa aplicada à Extensão. 

 A iniciativa tem o objetivo de promover a formação científica dos estudantes universitários de forma integrada com as atividades de extensão. O curso visa apresentar também diferentes metodologias e técnicas de pesquisa que aprimorem a pesquisa diante das atividades extensionistas. Ademais, a ação incentiva o registro e a sistematização das experiências ao evidenciar as potencialidades, os limites, os desafios  e os aprendizados gerados para o conhecimento acadêmico e social.  

 A participação está aberta para os discentes, docentes e técnicos administrativos da UFPB, além de interessados onde atuam os projetos de extensão. A presença no curso corresponderá a uma carga horária de 30 horas/aula, sendo necessário a elaboração de um trabalho final para emissão do certificado. Será permitida apenas uma falta no decorrer do curso.

 As inscrições são gratuitas e o curso ocorrerá nas quintas-feiras, das 17h às 19h, no Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPB. Mais informações pelo e-mail pedrojosecruzpb@yahoo.com.br 

Formulário de inscrição