Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > Resultado Final do Edital PROTEC/ETS

Resultado Final do Edital PROTEC/ETS

publicado: 15/06/2017 12h35, última modificação: 15/06/2017 12h46

DIVULGADO O RESULTADO FINAL DO EDITAL PROTEC/ETS

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários e a Escola Técnica de Saúde vem a público divulgar e antecipar o Resultado Final da seleção de Bolsas objeto do Edital Prac Nº 05/2017 – Programa de Bolsas de Extensão da Escola Técnica de Saúde.

Ao todo 07 (sete) propostas foram submetidas ao referido Edital e todas alcançaram média superior a nota 7,0 (sete) alcançando a aprovação na seleção.

Dessa forma, como no item 6.10 estava previsto o período para reconsideração, caso o proponente discordasse do resultado parcial obtendo média final inferior a 7,0 e tal situação não ocorreu, estamos antecipando o Resultado Final ora publicado na rigorosa ordem de classificação, permanecendo os demais prazos válidos para o cumprimento das etapas subsequentes.

O Edital Prac Nº 05/2017 distribuiu 10 bolsas, conforme estabelecido no item 3.1 e subitens 3.1.1 e 3.1.2, com recursos oriundos da Escola Técnica de Saúde.

Sendo assim, parabenizamos todos os envolvidos em mais um processo seletivo bem sucedido, contribuindo assim para o fortalecimento da Extensão Universitária.

Orlando de Cavalcanti Villar Filho                                                      Ivanilda Lacerda Pedrosa
Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários                         Diretora da Escola Técnica de Saúde