Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > Festival de Movimentos, Corpo, Sabores e Sons - Femocs 2019

Festival de Movimentos, Corpo, Sabores e Sons - Femocs 2019

publicado: 25/10/2019 10h15, última modificação: 18/11/2019 09h05

Edição acontecerá no dia 23 de novembro na Praça de Esportes do Departamento de Educação Física

Um dos eventos mais esperados por estudantes da Universidade Federal da Paraíba, e também das instituições de ensino superior particulares de João Pessoa, está pertinho de acontecer. Trata-se do Femocs- Festival de Movimentos, Corpo, Sabores e Sons, que será realizado no dia 23 de novembro, um sábado, na Praça de Esportes do Departamento de Educação Física do Centro de Ciências da Saúde da UFPB (DEF/CCS/UFPB), campus de João Pessoa.

O Femocs é uma realização Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFPB (PRAC/UFPB), com o apoio do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFPB) e Departamento de Educação Física (DEF/CCS/UFPB).

As inscrições serão realizadas uma semana antes do evento e a programação das oficinas, que acontecerão pela manhã e à tarde, será divulgada no início de novembro. No intervalo do almoço haverá apresentações musicais e de dança, exposições e o espaço de alimentação saudável e tradicional.

OFICINAS - Entre as oficinas já confirmadas estão Dança do Ventre, Hip Hop, Fotografia, Beach Tennis, Oficina de Patins, Ballet para Adultos, Dance Yoga, Barra de Access, Box Funcional, Caiaque na Piscina e Vôlei de Areia. Poderão se inscrever estudantes da UFPB e de outras instituições de ensino superior. Os certificados dos inscritos serão emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC/UFPB).

Por Ana Cláudia Papes - Equipe Femocs