Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > NIETI divulga edital para eleição de nova coordenação
conteúdo

Notícias

NIETI divulga edital para eleição de nova coordenação

publicado: 22/02/2018 17h26, última modificação: 22/02/2018 17h48

                O Núcleo Integrado de Estudos e Pesquisas da Terceira Idade (NIETI), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realizará, no dia 21 de março de 2018, eleições para Coordenador e Vice-Coordenador, para a gestão 2018/2020. A decisão foi tomada pelo Conselho Técnico-Científico do Núcleo, em virtude do término do mandato de Flávia Luíza Costa do Rêgo, atual coordenadora. Na reunião do Conselho, realizada no dia 16 de fevereiro de 2018, nas dependências do NIETI, foi também eleita a comissão eleitoral, composta por 4 (quatro) membros, e definido o calendário eleitoral.

            As inscrições deverão acontecer no período de 01 a 09 de março de 2018, de 14 às 17h30min, na secretaria do NIETI. Para candidatar-se aos cargos em disputa, os interessados deverão apresentar à Comissão Eleitoral os seguintes documentos: requerimento (ANEXO I) acompanhado de curriculum lattes, carta programa (ANEXO 2) e declaração de tempo dedicado a atividades compatíveis com os objetivos do NIETI, com comprovação de carga-horária. Poderão ser candidatos a Coordenador e Vice-Coordenador do NIETI docentes e servidores de nível superior, pós-graduado Latu-Sensu, Stricto-Sensu, ou com capacitação compatível com a natureza do Núcleo. Outras informações acerca do processo eleitoral estão no edital de convocação das eleições.

            As eleições acontecerão no dia 21 de março de 2018, iniciando às 8h30min e terminando às 16h30min, nas dependências do Núcleo. A apuração dos votos será feita logo após o final da votação. Os resultados serão divulgados no quadro de avisos do NIETI, no dia 22 de março.

            Segundo a atual Coordenadora do Núcleo, o processo eleitoral estimula a democratização da gestão e o comprometimento dos eleitos na relação com toda a equipe do Núcleo e com a sociedade. Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos acerca do processo Núcleo e com a sociedade. Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos acerca do processo eleitoral, o telefone de contato do NIETI é: (83) 3216 7211.

Edital
Requerimento
Carta Programa