Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > PRAC DIVULGA RESULTADO DO EDITAL MAIS CULTURA NAS UNIVERSIDADES

PRAC DIVULGA RESULTADO DO EDITAL MAIS CULTURA NAS UNIVERSIDADES

publicado: 28/01/2016 11h19, última modificação: 29/01/2016 12h12

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac), divulga o resultado dos projetos que concorreram e estão habilitados provisoriamente ao Edital interno Mais Cultura nas Universidades. A Prac informa ainda que, mesmo habilitados provisoriamente, os projetos deverão ter suas planilhas orçamentárias redimensionadas.

Os coordenadores dos projetos habilitados deverão entrar em contato com a Coordenação de Extensão Cultural (Coex), no ramal 7325, no período da manhã nos dias 26 e 27/02, para agendar o horário de atendimento com representantes da Comissão.

O prazo para recurso dos projetos não habilitados será até às 17h da próxima sexta-feira (27), mediante solicitação por escrito encaminhada à Coex.

No dia 5 de março, será apresentado o resultado definitivo dos projetos aprovados.

Segue a lista, em ordem alfabética, dos projetos habilitados:

PROPOSTA HABILITADA
COORDENADOR(A)

1.ARTES VISUAIS, UNIVERSIDADE E INCLUSÃO CULTURAL
ROBSON XAVIER DA COSTA

2.FAROL DO SILÊNCIO
FRANCISCO JOSÉ RODRIGUES

3.JABRE – LABORATÓRIO PARA JOVENS CINEASTAS DO INTERIOR DA PARAÍBA
TORQUATO JOEL

4.PRODUÇÃO E FOMENTO CULTURAL ARTES EM CENA
MICHELE APARECIDA GABRIELLI

5.PROJETO RUBACÃO JAZZ