Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > PRAC divulga resultado dos projetos que estão habilitados definitivamente ao edital interno Mais Cultura nas Universidades

publicado: 28/01/2016 11h26, última modificação: 29/01/2016 12h12

Ficamos gratos pela participação de todos e informamos que a comissão se pautou na tentativa de aproveitar ao máximo os projetos enviados, objetivando construir uma única proposta para a Universidade Federal da Paraíba. Ressaltando que o nível dos projetos que foram encaminhados engrandeceu a disputa.

Segue a lista, em ordem alfabética, dos projetos habilitados:

PROPOSTA HABILITADA
COORDENADOR(A)

1.ARTES VISUAIS, UNIVERSIDADE E INCLUSÃO CULTURAL
ROBSON XAVIER DA COSTA

2.FAROL DO SILÊNCIO
FRANCISCO JOSÉ RODRIGUES

3.JABRE – LABORATÓRIO PARA JOVENS CINEASTAS DO INTERIOR DA PARAÍBA
TORQUATO JOEL

4.MAIS CULTURA NO CENTRO
MARIA ANGELUCE SOARES PERONICO BARBOTIN

5.PRODUÇÃO E FOMENTO CULTURAL ARTES EM CENA
MICHELE APARECIDA GABRIELLI

6.PROJETO RUBACÃO JAZZ
ALEXANDRE MAGNO

7.REDE EDUCATIVA, EMPREENDEDORA E COLABORATIVA NO SECRETARIADO
MARIA LUZITANA CONCEICAO DOS SANTOS

8.SABERES DE MESTRES E BRINCANTES NA UNIVESIDADE: INTERCÂMBIO ENTRE AS CULTURAS TRADICIONAIS E ACADÊMICA
CAROLINA DIAS LARANJEIRA

AVISO

Todos os Coordenadores dos Projetos Habilitados estão convocados para uma reunião, dia 10 de março, às 15:00h na PRAC/COEX.