Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC > PRAC PROMOVE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO
conteúdo

Notícias

PRAC PROMOVE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

publicado: 28/01/2016 11h10, última modificação: 29/01/2016 12h12

Confraternização da PRAC/2014

Coordenadores, funcionários e estagiários da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos comunitários (PRAC), da Coordenação de Extensão Cultural (COEX), Coordenação de Programas de Ação Comunitária (COPAC), Coordenação de Educação Popular (COEP) e dos Núcleos Culturais, se reuniram na ultima terça-feira (16) no Centro de Vivencia da PRAC para um almoço de confraternização em comemoração as atividades desenvolvidas nos diversos setores durante o ano de 2014.

A festividade teve inicio às 11h30 com a abertura de discurso feito pelo pró-reitor da PRAC, Orlando Vilar, na Sala de Reuniões, onde foram proferidas palavras de agradecimento pelo empenho da equipe que compõe o quadro administrativo e executivo da PRAC. Em seguida todos seguiram em direção ao Centro de Vivencia da PRAC onde foi servido o almoço de confraternização.

“Esse momento marca a confraternização em comemoração a resultados obtidos em 2014, o nosso saldo foi bastante positivo, dessa forma, agradeço a todo quadro de funcionário e estagiários dos diversos setores que compõe a PRAC pelo apoio, desempenho e dedicação nos projetos durante todo o ano”, destacou o pró-reitor da PRAC, Orlando Vilar.

Em 2014, a PRAC através de seus trabalhos desenvolvidos conseguiu alcançar o primeiro lugar entre todas as instituições públicas nacionais com números de projetos de extensão aprovados pelo Programa de Extensão Universitária (PROEXT), se tornando referência como instituição de desenvolvimento de programas e projetos de extensão.

foto: Tatiane Domingos/COEX