Você está aqui: Página Inicial > Extra Muros > Contents > 5 Edição > Noticias > 3 noticias > Assessorias de Extensão
conteúdo

Notícias

Assessorias de Extensão

publicado: 23/04/2018 10h54, última modificação: 23/04/2018 10h54

 

Cada Centro de Ensino da UPFB possui uma assessoria de Extensão, é uma instância que dá suporte aos projetos e atividades, além de funcionar como uma ponte entre @s coordenadores/as e a Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários . As Assessorias de Extensão são coordenadas por servidores, docentes ou técnico-administrativos, indicados por cada Centro. 

   

Assessores e Assessoras

  

Jane Enísia - CCEN

 

Assessora CCENJane Enísia é servidora técnico-administrativa da UFPB e assessora de extensão do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN). Uma de suas funções como assessora é monitorar o desenvolvimento dos projetos de  extensão.  

Jane é coordenadora do projeto de extensão Sustentabilidade Aquática: Fomentando a Piscicultura Familiar em Comunidades Ribeirinhas do Município de Santa Rita, Paraíba. Atualmente a extensão do CCEN possui 21 projetos do Programa de Bolsas de Extensão  (PROBEX) e 6 do Fluxo Contínuo de Extensão (FLUEX). O e-mail para contato com a assessora é janetorelli@yahoo.com.br.

________________________________________________________________

 

 

Luceni Caetano - CCTA

 

Assessora CCTA

Luceni é professora do Departamento de Música da UFPB e assessora de extensão do Centro de Comunicação, Turismo  e Artes (CCTA) desde 2012. 

Dentre os 37 projetos de extensão do CCTA no Edital PROBEX, ela destaca o projeto de musicalização infantil feito pelo Laboratório de Educação Musical Infantil. “O projeto já atendeu mais de 300 alunos, de 6 meses aos 6 anos de idade, já passou pela Casa da Criança com Câncer, Escola de Música Anthenor Navarro (EMAN) e agora irá ao Centro Estadual da Arte (CEARTE). É uma coisa boa porque está criando vários núcleos, não se volta apenas para o âmbito universitário” conta a assessora.